terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A CUIDAR DA REDE VIÁRIA


O executivo camarário que lidero há medida que for dispondo de meios financeiros vai procurar - como o fez neste primeiro ano - cuidar da rede viária sem que essas intervenções sejam concentradas em período pré-eleitoral. É ao longo do mandato - e não apenas junto aos actos eleitorais - que se fazem as obras.


Estas fotos dizem respeito às repavimentações que concluímos na semana passada em seis arruamentos da vila da Glória do Ribatejo  que há vários anos se apresentavam em mau estado de conservação.


Estas intervenções beneficiaram a R. Dr. Eduardo Fonseca e Almeida, a R. Combatentes do Ultramar, o Largo da República, a R. do Chaparrão, a R. Francisco Miguel Caneira e a Travessa das Cerradas.


Enquanto aqueles trabalhos decorriam na Glória do Ribatejo, em Marinhais - e numa parceria com a empresa Águas do Ribatejo - a Câmara Municipal repavimentou a totalidade da faixa de rodagem na Rua de Magos, depois de terem terminado as obras de saneamento neste arruamento.


Estão também a terminar os trabalhos de alargamento e de repavimentação da Rua da Olaria em Marinhais, arruamento que ainda viu melhorada as condições de drenagem das águas pluviais.

Sem comentários:

Enviar um comentário