segunda-feira, 30 de junho de 2014

ARTES & SONS PROSSEGUE NA GLÓRIA DO RIBATEJO


Mais algumas imagens do "Artes & Sons" da Glória do Ribatejo, um evento que reúne na sua organização a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia, a Comissão de Festas (2014), a Associação Febre Amarela, as Marionetas Subúrbio e a Associação de Teatro Paulo Claro - Rapazes D' Aldeia, com a qual colaboram desde a primeira hora os Escuteiros, o Rancho Folclórico "As Janeiras" e o Rancho Folclórico da Casa do Povo todos da Glória do Ribatejo.

As crianças
 Grafittis
 Exposição de fotografia "Viva a rua"
Fotos de José Peixe
 
 Fotos de Roberto caneira
 Fotos de Filipe Ribeiro
 Fotos de Francisco Caneira
 Mostra de artesanato
 Desfile Etnográfico Rancho Folclórico "As Janeiras"
 Futebol feminino 
 Patinagem artística
 Final do Torneio de Futsal
 Concerto musical

Julgo poder afirmar que o sucesso deste primeiro fim-de-semana de "Artes & Sons" da Glória do Ribatejo - e ainda faltam o "Glória ao Rock", teatro, marionetas e um festival de folclore - assegura desde logo que para o ano não deixará de acontecer uma nova edição deste projecto.

FOLCLORE NO GRANHO


Não é fácil "cuidar" de uma organização que envolva tanta gente!... Com efeito o 28º Festival de Folclore do Granho contou com a presença de 6 grupos folclóricos, o que diz muito da qualidade (e quantidade) do trabalho que vem sendo feito por esta Associação do nosso concelho.
Muitas vezes o "staff" de apoio é esquecido nestes eventos, pelo que as próximas fotos procuram evidenciar muitos daqueles que na "sombra" contribuem - e de que maneira - para a continuidade destes projectos.

 António Oliveira dando o exemplo!... J
 

Parabéns a todos os que ajudaram a colocar de pé este Festival que promove o Granho e divulga o concelho de Salvaterra de Magos. Obrigado á organização pelo convite.