domingo, 11 de janeiro de 2015

ALGUNS DOS EVENTOS DO FIM-DE-SEMANA


Hoje o destaque vai para o duplo mini trampolim e o campeonato distrital que está a acontecer no Pavilhão do INATEL de Salvaterra de Magos, uma organização do Clube de Trampolins de Salvaterra e da Associação de Ginástica de Santarém.


Ontem, a Associação de Artesãos Ternura Popular organizou mais uma Mostra de Artesanato no Largo dos Combatentes em Salvaterra de Magos, chamando a atenção para a variedade e a qualidade dos produtos que os nossos artesãos manufacturam. 


Da parte da tarde o Clube Desportivo Salvaterrense ainda no âmbito das comemorações dos seus 90 anos organizou o 1º Grande Prémio dos Reis, 10 Km a correr dentro da vila de Salvaterra de Magos, uma primeira experiência muito positiva e que contou com o incentivo de muitas pessoas que ao longo das ruas viam passar familiares e amigos.

 António Gameiro (á direita) - um amante da modalidade - deu o sinal de partida
 Eduardo Andrade e Manuel Bolieiro, Presidente do Salvaterrense e da Junta de freguesia, respectivamente
 Os atletas
 O aquecimento (com Prof. de Zumba)
 A partida

Mais á noite foi a vez do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Salvaterra de Magos levar a cabo uma agradável Noite de Fados, no Auditório da Creche completamente cheio, cuja organização visou a angariação de verbas para a IPSS.

 
 João Viana
 MArina Palma
 António Pepe
 Virginie Hargitai
Florentino Viana
 Carolina Salvador
 João Francisco Figueiredo
Elisa Viana

Sob o som de José Carlos Marona (guitarra) e de Alberto Corga (viola) cantaram os fadistas António Pepe, Carolina Salvador, Elisa Viana, Florentino Viana, João Francisco Figueiredo, João Viana, Marina Palma e Virginie Hargitai.

Sem comentários:

Enviar um comentário