sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CONTINUAMOS A LIMPAR E A CUIDAR


A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos-Foros de Salvaterra estão a limpar as muitas palmeiras que se localizam junto á EN 118 e nas imediações das piscinas municipais em Salvaterra de Magos.


Outra tarefa que o Município assumiu - e já iniciou no ano passado - foi a limpeza de várias áreas junto ao Rio Tejo (Bico da Goiva, Praia Doce, Cais da Palhota, Pinheiroca e Escaroupim). Actualmente temos uma equipa municipal a iniciar a limpeza do valado da Vala Real, o que o tornará muito mais aprazível e facilitará sobremaneira as condições de segurança de quem ali pratica canoagem. estamos perante uma tarefa árdua, longa, pois em grande medida os trabalhos têm de ser desenvolvidos manualmente.


Prosseguem as nossas acções de limpeza periódica dos espaços verdes existentes no concelho. estas fotos são da intervenção recente no Rossio de Muge.


As nossas equipas estão actualmente em marinhais limpando áreas urbanas como a Urbanização das Acácias e de uma outra no vale Cilhão. Outras intervenções se seguirão de que oportunamente darei conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário