sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TERMINA AMANHÃ A CAMPANHA DE NATAL


Termina amanhã no Edifício do Cais da Vala em Salvaterra de Magos a bem sucedida Campanha "O Natal e o Comércio Local" que durante todo o mês de Dezembro chamou a atenção da população para a importância de comprar localmente. 
A iniciativa da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos que teve vários parceiros, entre eles a Associação dos Comerciantes dos Concelhos de Coruche e de Salvaterra de Magos, envolveu eventos para as crianças, mas também contou com as escolas, as IPSS e as associações do concelho.


Amanhã, sábado, pelas 15 horas, o Auditório do Cais da Vala numa singela cerimónia, abrilhantada musicalmente pelos Tricional, vai entregar os vales de compras a quem for sorteado entre as pessoas que efectuaram compras nas lojas aderentes (e foram 150 os estabelecimentos comerciais que se juntaram a este projecto).
Aproveitaremos a oportunidade para agradecer a todos quantos disputaram o Concurso Montras de Natal ou estiveram envolvidos nas Árvores de Natal Recicladas, iniciativas que alegraram as nossas ruas numa época que se deseja tenha sido festiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário