terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

APOIOS COMUNITÁRIOS E A AGRICULTURA


Amanhã, dia 25 de Fevereiro, pelas 15 horas, o Auditório do Cais da Vala em Salvaterra de Magos (na foto abaixo) é o local escolhido pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e pela Associação de Jovens Agricultores de Portugal para apresentar uma Sessão de Esclarecimento intitulada: "Quadro Comunitário de Apoio - Agricultura - Portugal 2020 - Ajudas directas".
Ainda que a informação sobre os apoios comunitários vá chegando a conta-gotas é tempo de proporcionarmos aos agricultores do concelho de Salvaterra de Magos alguns dados sobre o actual ponto da situação e que perspectivas para o futuro próximo.


NOTÍCIA DISPONÍVEL EM
NOTÍCIA DISPONÍVEL EM
http://valorlocal.weebly.com/sessao-esclarecimento-apoios-agricultura.html

A iniciativa tem lugar no dia 25 de fevereiro, pelas 15 horas, no Edifício do Cais da Vala. Vão ser abordados quais os instrumentos disponíveis no novo quadro comunitário de apoio na componente das ajudas diretas - PDR 202 e os seus componentes: Greening; pagamento base; ajudas ligadas e outros apoios.
A receção aos presentes estará a cargo do presidente da Câmara, Hélder Esménio, e conta com moderação do vereador Francisco Naia. Catarina Ramos da Associação de Jovens Agricultores falará sobre as Ajudas Diretas.

Sem comentários:

Enviar um comentário