sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL NO CONCELHO


Dos muitos eventos que o nosso concelho vai ter por esta altura, publico de seguida alguns dos cartazes que os ilustram. Esperemos que as condições climatéricas permitam os desfiles carnavalescos, afinal o trabalho de muitos e muitos meses de muita gente!...


A Associação do Carnaval dos Amigos de Marinhais preparou a edição deste ano do Carnaval de Marinhais, estando já garantidos os habituais e cada vez mais visitados corsos de domingo e 3ª feira de Carnaval, a iniciarem pelas 15.20 h.


Em Salvaterra, a Associação Marcha Popular Coração do Ribatejo organiza um Baile de Carnaval, com animação de Susana Vargas, Pavilhão do Inatel, dia 14 de Fevereiro às 21h.


Amanhã, domingo, decorrerá no Granho o Almoço de Carnaval, na Associação Humanitária, organizado pela Associação Cultural e Desportiva do Rancho Folclórico do Granho, pelas 12:30 h, animação e prémio de máscaras.


Na noite de 2ª feira de Carnaval, dia 16 de Fevereiro, a Associação dos Amigos da Festa da Amizade da Várzea Fresca  organizará um Baile de Carnaval, pelas 21 h.


Ainda na noite de 2ª feira de Carnaval, dia 16 de Fevereiro, a Comissão de Festas em Honra da Nossa Senhora da Glória organizará um Baile de Carnaval, pelas 21.30 h.


Na terça-feira de Carnaval, a Associação dos Amigos das Festas dos Foros de Salvaterra, proporciona também muita animação e um concurso de máscaras, no já habitual Baile de Carnaval. Desta feita a matiné será animada por David & Diana, terá início às 16h, no Pavilhão das Festas.

Sem comentários:

Enviar um comentário