terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

JÁ HÁ COMISSÃO DE FESTAS DE SALVATERRA DE MAGOS


Depois da anterior Comissão das Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango ter desistido de realizar pelo 2º ano as Festas de Salvaterra de Magos, facto que comunicou no último trimestre do ano passado ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia Salvaterra de Magos-Foros de Salvaterra, não estava fácil reunir um conjunto de cidadãos que assumissem a responsabilidade de a organizarem, em regra invocando o pouco tempo que restava para reunir apoios e ajudas financeiras que garantissem a organização daquele evento.


Perante o arrastar da situação aquele autarca convocou as Associações da freguesia com vista a procurar encontrar uma solução que garantisse aquelas Festas. Felizmente João Silva (á esquerda na foto) assumiu esse desafio, contando para tal, numa 1ª fase, com a ajuda de todos quantos estão figurados na foto anterior, a que desde logo se juntaram pelo menos um representante de cada uma das colectividades presentes no Salão Nobre do edifício da Junta de Freguesia em Salvaterra de Magos.
Sinceros votos de que os 4 meses que faltam sejam suficientes e que a população e os empresários ajudem, pois as Festas são de todos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário