terça-feira, 10 de março de 2015

UMA ENCHENTE NO DOMINGO...


No passado domingo, dia 8 de Março, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos homenageou todas as mulheres que visitaram as nossas exposições e aquelas que se deslocaram - e foram muitas centenas - á Feira de Artesanato e de Produtos Locais.


A vinda do Avô Cantigas e a actuação do Rancho Folclórico "Os Avieiros" do Escaroupim encheram por duas vezes o Pavilhão do INATEL em Salvaterra de Magos. As fotos apenas dão uma ideia aproximada da adesão popular a estes eventos, o que nos apraz registar, pois são sinais para nós de que estamos a fazer bem as coisas.

 Avô Cantigas

A tarde prosseguiu com uma emotiva actuação do Rancho Folclórico "Os Avieiros" do Escaroupim, depois de um interregno de 5 anos. Não podia ser mais feliz o seu regresso á actividade. Pavilhão repleto, uma actuação de qualidade e muitos aplausos. Há razões para crer que este Rancho é um testemunho importante na etnográfica do concelho de Salvaterra de Magos.


A tarde/noite de domingo, Dia Internacional da Mulher, terminou com uma Demonstração de Bokwa Fitness.


Estes primeiros dias do Mês da Enguia têm sido uma demonstração de vitalidade do concelho de Salvaterra de Magos ao qual têm acorrido milhares de visitantes que vão enchendo, principalmente ao fim-de-semana, os restaurantes aderentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário