segunda-feira, 27 de abril de 2015

MAIS EVENTOS... 41 ANOS DE ABRIL


A Junta de Freguesia de Marinhais abriu as suas portas a um Encontro de Poetas onde para além da poesia, houve apontamentos de teatro e de fado.


Ajunta de Freguesia da Glória do Ribatejo acolheu a exposição "25 de Abril ao ar livre" da Casa da Achada - Centro Mário Dionísio.


Não muito longe, o Centro de Documentação e Estudos Etnográficos, sito na Casa do Povo da Glória do Ribatejo, mostrou a exposição "Artes do Pormenor de Glória do Ribatejo - Uma identidade" que esteve recentemente na Capela Real em Salvaterra de Magos.


A Associação do rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo brindou o muito público presente com um belíssimo espectáculo etnográfico "Do nascimento ao casamento".


Na noite do dia 25 de Abril, o Auditório da Casa do Povo de Muge proporcionou um muito agradável concerto da Sociedade Filarmónica de Muge onde, entre muitos outros, não faltaram temas dos Queen e de António Variações. Músicos que estão cada vez a tocar melhor, um bom trabalho do Maestro Paulo G. Carvalho.


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, com a ajuda das Juntas de Freguesia e de quase três dezenas de associações organizou e promoveu um conjunto de iniciativas que dignificam e honram as comemorações dos 41 anos do 25 de Abril de 1974.

Sem comentários:

Enviar um comentário