quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REFORMULAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS GEOMÉTRICAS DA ROTUNDA DE SALVATERRA


"Esta intervenção que as Infraestruturas de Portugal (antiga Estradas de Portugal) querem fazer na rotunda da EN 118, junto à Praça de Touros, em Salvaterra de Magos, está orçada em 55.000 € e estima-se que possa ser realizada em mês e meio.
Na base desta alteração de características geométricas, afirma aquela entidade, está a tentativa de reduzir o número de acidentes rodoviários que já ali sucederam e ainda evitar que os carros pesados, na saída para Almeirim, se cheguem demasiado à esquerda entrando muitas vezes em contra-mão.
A Câmara Municipal suscitou algumas reservas quanto à futura fluência do trânsito no local, temendo que estes trabalhos originem a acumulação de viaturas quer na Av. Dr. Roberto F. da Fonseca quer na R. Padre Cruz. Foi ainda alertada aquela entidade para o facto de se dever garantir um acesso automóvel ao terreno público contíguo ao cemitério de Salvaterra de Magos, pois é intenção da Junta de Freguesia local e da Câmara Municipal assegurar um dia a possibilidade de ali localizar um pequeno parque para auto-caravanas."

Sem comentários:

Enviar um comentário