segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A PREVENIR O INVERNO... NA GLÓRIA DO RIBATEJO


Começarmos a prevenir o aproximar da época das chuvas melhorando os acessos ao Cabeço da Nogueira, na Glória do Ribatejo, falta-nos ainda executar algumas caixas de recolha das águas tentando diminuir um pouco o impacto que sempre têm, designadamente com o arrastamento de terras, nos arruamentos asfaltados.


Correspondendo ao pedido do Sr. Presidente da Junta de Freguesia Glória-Granho a Câmara Municipal criou mais uma abertura junto ao muro da igreja local, por forma a diminuir o efeito de barragem que todos os anos ali acontece, prejudicando o património de terceiros. Colocaremos brevemente grades de protecção no local.


Vamos ainda aproveitar para, brevemente, iniciar a limpeza de algumas valas nesta União de freguesias, para regularizar com a motoniveladora alguns pisos de estradas em terra batida e, no caso da Glória do Ribatejo, para abrir um novo caminho público junto ao Cabeço da Fava, caminho que será conhecido pela Travessa das Janeiras, pois ligará as Janeiras de Baixo e de Cima e dará saída a algumas Travessas que hoje são impasses, facilitando a circulação automóvel de quem ali vive, mas também o acesso a veículos de socorro e de combate a incêndios.

Sem comentários:

Enviar um comentário