sábado, 31 de outubro de 2015

NOVELA DA TVI GRAVA NA PRAIA DOCE


A TVI, através da sua produtora de conteúdos de ficção PLURAL, seleccionou a nossa Praia Doce para cenário natural da sua principal telenovela, em exibição, "A Única Mulher". 


As gravações decorreram durante o dia 29 de Outubro, contando com a presença de vários meios técnicos e alguns dos actores que integram o elenco desta telenovela, que é diariamente um dos programas mais vistos da televisão portuguesa. 


Depois da importante intervenção de requalificação que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos assumiu, em parceria com a Junta de Freguesia Salvaterra-Foros, senti-mo-nos naturalmente satisfeitos por no mesmo ano termos visto este aprazível espaço visitado por largas centenas de pessoas que aqui fruíram, seguramente, momentos bem agradáveis, mas também por uma marca de automóveis e agora uma novela televisiva terem optado por aqui fotografar e filmar. 
São este tipo de resultados que nos vão dando "alma" para continuar, pois as dificuldades que se nos colocam todos os dias são muitas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário