sexta-feira, 6 de novembro de 2015

NATAL E O COMÉRCIO LOCAL


Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, com o apoio da Associação dos Comerciantes dos Concelhos de Coruche e Salvaterra, iniciaram a 1 de Novembro a  edição da campanha “Natal e o Comércio Local”.
Trata-se de uma campanha de sensibilização que tem como principal objectivo dinamizar e promover a economia local.
Os clientes que fizerem as suas compras no Comércio Local de 1 de Novembro 2015 a 6 de Janeiro de 2016, receberão uma senha por cada compra superior a 20€ (até ao limite máximo de 5 senhas por compra), ficando assim habilitados a receber vales em compras, que serão sorteados no Edifício do Cais da Vala, no dia 9 de Janeiro de 2016.
Comércio Local para além da frescura e qualidade dos produtos que nos oferece, baseia-se na proximidade e num atendimento mais personalizado, pronto a responder às suas necessidades.
Comprar no comércio tradicional, permite que se mantenham “laços sociais”, que se fortaleçam relações humanas, garantindo postos de trabalho, ao mesmo tempo que se mantém “vivas” as nossas ruas, bairros e avenidas.
Comprar no Comércio Local é ser recebido com um sorriso no rosto, e na despedida levar cumprimentos para toda a sua família. Aproveite, são mais de 150 Lojas aderentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário