terça-feira, 31 de março de 2015

UM VISON VOADOR


No passado domingo o Auditório do Centro Paroquial de Bem Estar Social de Salvaterra de Magos, gentilmente cedido por esta IPSS, encheu para ver a divertida peça de teatro "Vison Voador", que contou com a participação de Tó Zé Marinho.

 Staff de apoio (ao bar)

O valor de cada um dos ingressos foi destinado integralmente para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

REUNIÃO DA CÂMARA A 1-04-2015

Bico da Goiva, Rio tejo (Salvaterra de Magos)

Eis a Ordem de Trabalhos da próxima reunião ordinária (pública) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a realizar amanhã, 4ª feira, dia 1/04/2015, pelas 14.30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município em Salvaterra de Magos.


segunda-feira, 30 de março de 2015

O ULTIMO SÁBADO DO MÊS DA ENGUIA


O Pavilhão de Festas dos Foros de Salvaterra recebia a final da taça do Ribatejo em setas precisamente no mesmo horário em que no palco da Feira de Artesanato acontecia uma Demonstração de Taekwondo pela Escola de Taekwondo de Salvaterra de Magos. 
Seguiu-se, na programação do Mês da Enguia, um excelente concerto dado pela Banda da Sociedade Filarmónica de Muge.


Chegou a vez de subir ao palco, naquele certame, o Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo que brindou o muito público presente com um desfile de trajes e as suas danças e cantares, numa actuação com muita qualidade.


A noite terminou com uma demonstração de muita vitalidade por parte da Academia de Artes "O Batuque", que reuniu naquele palco os seus alunos que tocaram, dançaram e cantaram para uma plateia que encheu a bancada do Pavilhão.

 

Obrigado a todos os que ajudaram a tornar possível esta extensa programação da 19ª edição do Mês da Enguia, 2015.

12 KM DE SALVATERRA


Quase 1 milhar de pessoas nos 12 Km de Salvaterra - Prova Prof. António Lopes - e na caminhada "Mexa-se Como Nós" que decorreu no domingo de manhã pelas ruas de Salvaterra de Magos.

 Zumba (aquecimento)
 Presidente da Junta, Manuel Bolieiro
 1º classificado
Mário Rui Santana (C.D. Salvaterrense)
 1º classificado
1ª classificada

CAMINHADA


Parabéns e obrigado aos Amigos da Corrida de Salvaterra (ACS) pela 15ª edição da corrida e pela 9ª edição da Caminhada.