domingo, 21 de fevereiro de 2016

INSCRIÇÕES PARA O OTL DA PÁSCOA


O Município de Salvaterra de Magos promove mais um programa de ocupação de tempos livres Páscoa Desportiva 2016. O OTL "Páscoa Desportiva 2016" realiza-se entre os dias 21 e 23 de Março e os dias 28 de Março e 1 de Abril, e é aberto a todas as crianças e jovens do Concelho de Salvaterra de Magos, com idades entre os 6 (desde que já estejam a frequentar o primeiro ciclo do ensino básico) e os 12 anos, funcionando em dois pólos distintos - Salvaterra de Magos e Glória do Ribatejo.
O programa "Páscoa Desportiva 2016" propõe a ocupação das crianças e jovens  em período de férias escolares da Páscoa, promovendo estilos de vida ativos e saudáveis e fomentando a educação cívica e a integração social dos jovens, através da participação e envolvimento em atividades desportivas, recreativas e culturais. Cada atividade programada tentará proporcionar às crianças/jovens experiências agradáveis, aumentando as interações sociais e a aprendizagem de novas habilidades. A generalização da prática desportiva junto da população jovem é fator primordial na melhoria da qualidade de vida e fundamental na formação pessoal, social e desportiva das crianças e jovens, pelo que o programa Páscoa Desportiva procurará promover as atividades desportivas que podem ser praticadas no nosso concelho, possibilitando a sua experimentação, para que os jovens possam posteriormente integrar uma ou mais modalidades, caso assim o pretendam.

Inscrições nas Piscinas Municipais e nas Delegações da Câmara Municipal nas diferentes freguesias entre os dias 17 de Fevereiro e 4 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário